Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TV digital Corinthiana TELE System


Timão lança aparelho de TV

O Corinthias Paulista lançou na última terça-feira(09/11) a "Pocket TV do Timão". O aparelhinho sintoniza TV móvel digital no padrão brasileiro ISDB-TB One-Seg, grava até 5 horas de programação de TV com cartão de 1GB, permite visualização de conteúdo multimídia(JPG,AVI,WMV e MP3). Além do mais o gadget da Fiel tem tela de 3,5 polegadas com resolução QVGA de 320 x 240 pixels e autonomia de até 5 horas para reprodução de vídeos ou sintonía de TV e 7 horas na reprodução de áudio.

(1)"A TV digital portátil é um equipamento que oferece uma das principais características do sistema digital, que é a mobilidade. A Pocket TV substitui com vantagens o tradicional "radinho de pilha" usado nos estádios. Nada mais adequado do que desenvolvermos um produto customizado para umas das principais torcidas do país", comentou Marco Szili diretor geral da TELE System, que lança o produto em parceria com o equipe.


A novidade faz parte dos lançamentos comemorativos do centenário do clube e com preço final previsto de 499 reais o produto será vendido nas grandes lojas de varejo do país e pela loja virtual do clube www.shoptimao.com.br.


(1) texto e imagem extraído de: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=108006.0
acesso em 10/11/2010